Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Enfeite de porta

Olá menininhas!

Esses dias estão punk!! Minha secretária para assuntos domésticos já tem 15 dias sem trabalhar por conta de um acidente de moto que sofreu. Nossa estou tendo que me virar em 10!!!

Mas como não pode faltar tempo nem pro baton e nem pra arte, acabei de fazer esse enfeite de porta que tirei da net. Esqueci de anotar em qual blog tirei a imagem, foram vários que encontrei.

Ele é rapidinho de fazer e o resultado fica muito bonito.

Ele tanto pode ser feito e Feltro como em EVA. Os dois materiais são maravilhosos de trabalhar - o EVA sou supeita pois sou apaxonada por ele, os 2 nivers da minha filhotinha fiz todo em EVA.



Deixo aki o risco que fiz no Corel, espero que seja útil.

Bjinhossssssssss


13 pitacos:

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, Naty, que prazer receber sua visita, obrigada pelo comentário tão carinhoso, estou te seguindo também porque seus trabalhos são encantadores, se puder, coloque o meu blog junto a seus preferidos?
Vou adicionar também o seu. Beijos, amiga!Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Arte India disse...

Ih menina, não é que a cor de nossos blogs estão idênticas?
hahha
Que bom que gostou do novo template.

Eu adorei esse enfeitinho de porta, vai colocar onde? Em sua casa?
E nem me fale em afazeres domésticos...fiz um estágio e cheguei a conclusão que não nasci prá isso
hahaha

Maju disse...

Olá flor...lindo o enfeite de porta...vou fazer um tá?
Amo quando vc deixa comentários viu?
Beijão e uma linda noite!!!

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Naty.
esta casinhoa é muito fofinha. E o feltro deixa mais fofis ainda. Eu não tenho trabalhado com feltro, mas acho estes trabalhos muito lindos!!! Quando sobrar um tempinho, quero fazer alguma coisinha lindinha em feltro :)))
Por isso vou guardar o risco, obrigada por partilhar :)

Ah! Sua necessaire com florzinha de fuxico ficou uma graça. Muito delicadinha!!!

Bjks
DRIKA

Arte India disse...

Quando coloquei o porta coisinhas pensei justamente em você.
Acho que se executasse esse projeto, faria com mais glamour ainda...pense nisso.

Aninha Fazendo Arte disse...

Naty,
Ficou muito linda essa sua casinha, adorei!!!!
Bom domingo pra ti viu.
Bjks...Aninha

ANA LÚCIA disse...

Gostei daqui e voltarei mais vezes e também espero sempre sua visita nos meus blogs, ok?
Abçs,
Ana

Naty Young disse...

Oi, Naty..
Ficou maravilhoso o chaveiro de aquario né?
Eu adorei! Demorei pra faze-lo pq é cheio de detalhes...
Mas, esse enfeite de porta de casinha tb é uma graça né? Acho que vou ter que criar um pra minha... eheheheheheheheh
Seu findi, como foi?
Um beijão e Ótima 2ª-feira

Quinha disse...

Oiii Naty...
Adoro passar por aqui e ver as novidades,sempre encontro coisas diferentes.
É amiga,ficar sem secretária näo é facil,sempre sobra para a gente né?
Tenha uma linda semana!(com secretária se possivel)

Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Naty!!!

Ficou uma graça!!!

Obigada popr felicitar-me.

Deixo essa estrelinha e selinhos no blog de mimos.

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Bjks

Sonia

Amanda Fonseca disse...

Oi, Naty!
Adorei o risco da casinha.
Tô pensando em presentear as participantes da minha primeira rifa com uma dessas, mas ainda não é certeza. Espero que você não se importe. Ah, e se quiser participar também, é só conferir as regrinhas no pingosegotas.blogspot.com.
Basta enviar 5 guardanapos pra decoupage e torcer os dedinhos pra ter sorte. rsrsrs
Bjs e conto com você.

Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Tecendo Sonhos disse...

Q Lindo!! Adorei! Vc é muito talentosa, parabéns!!
Beijocas
Andreza

Fabi Carvalhos disse...

Oi, Naty! Cheguei até aqui através do Estudio Design. Pretendo começar a costurar, mas antes estou pesquisando sobre máquinas de costura, tem alguma indicação? Agradeço a ajuda. Beijão, Fabi
http://favasdesign.blogspot.com

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^