Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais um selinho e um PAP

Oi menininhas!!

Finalmente terminei o lençol da minha pequena, mas faltam as almofadas - entonc só postarei fotos do kit completo! Que por sinal tem uma amiga que está doida para ver o resultado final - está pensando em encomendar 2 colchas para as filhinhas dela. Hummmm será que dou conta do recado???? Ai que nelvolso!!

Ai, fiquei tão feliz!! Ganhei mais um selinho!!! Quem me deu foi a Cláudia do Sinhá Flor.



O blog dela é bem diversificado, tem coisas muito lindas por lá! Sem falar na dona do blog que é uma verdadeira flor!! BRIGADU!!


O PAP do Fuxico Triangular vai estar diponível amanhã no meu outro blog o Ateliê das Amigas.
Hoje vou postar um PAP de uma nécessarie bem básica, pra quem está começando assim como eu. Ainda não fiz - por pura falta de tempo - mas estou com a tesoura e as agulhas coçando.


Na verdade minha cabeça tá fervendo de tantas idéias e projetos - inclusive estou pensando em montar meu comércio só com produtos par artesanato. Ai que medo!!



Paralelo ao kit de lençol estou fazendo tb uma Fofucha em EVA. Por enquanto a bichinha só tem a cabeça. Mas daki pro final da semana eu termino o corpo e posto o pap - recebi vários de muitas meninas generosas!!!


Vamos ao PAP da nécessarie.


















Ai que post enorme!!!!

Meninas tenho a ligeira impressão de que falei demais hoje!! :)

Um bjão a todas que por aki passarem!

8 pitacos:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Obrigada mais uma vez por sua visitinha...
Faça sim essa bolsinha, é linda!!
Adorei a toalhinha de fuxicos, uma graça e muito diferente!!!

beijinhos

Maju disse...

Oiiii...tudo bom?
Amei sua visita...que bom que vc usou o blog para desabafar...é essa a função dele...pode ficar à vontade.
Passe sempre que quiser.
beijos e uma linda semana!!!

ANDRÉA VAZ disse...

Olá amiga tudo bom?
fiquei muito feliz pela sua visita no meu cantinho.
E o centro de mesa que fiz foi sim com decoupagem.
Gostei muito dos teus trabalhos são lindos d+ parabéns, boa semana iluminada por Deus.

bjs

Giovana disse...

Oi Naty,
Obrigada por compartilhar. Vai para minha lista de trabalhos futuros.
Estou curiosa para ver o lençol e as almofadas.
Bjs,
Giovana

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Naty,
Você está com preguiça de pintar os mdfs..ah que isso menina, ânimo vai.
Pinta tudinho bem colorido e depois mostra aqui pra gente.

Aninha Fazendo Arte disse...

Menina,
Eu fiz algumas necessaries diferentes deste pap, mas gostei deste modelo também.
Bjks

Danibarboza disse...

Adorei a variedade do seu blog!!! Eu também amo artesanato, e sempre vou direto nos PAPs...Parabéns pelos trabalhos...

Anônimo disse...

oi Naty, também estou estreando em tudo: no trabalho manual (estou adorando), navegar no mundo maravilhoso dos blog's.O seu é lindo!!! Parabéns. Com certeza serei sua aluna seguidora.bjus. Soart.

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^