Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 20 de setembro de 2009

Casinhas entregues

Olá menininhas!!

Nossa! Eu não sabia que fazer promoção causava tanta correria!!!! hahahaha

Mas estou adorando essa agitação - confesso que vou sentir falta. Conheci tantas meninas legais, tantos blogs lindos. E fiquei muito deliciada com a participação. Estou doida para saber quem vai ganhar o presentinho.

Tem algumas meninas que não confirmaram a inscrição - que é colocar o selo da promoção no blog - e outras tantas menininha que tem que escolher outro numero. Na lateral direita do meu blog tem uma listinha atualizada e todas menininhas foram carinhosamente avisadas.

Semana passada entreguei a segunda remessa de encomendas - a primeira esqueci de tirar fotos tal era a minha empolgação. Mas desta vez não esqueci não!!!

Essa semana - graças a Deus - tem mais encomendinha. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu. Ai que delicia!!(esse "ai que delicia" é da minha pekena de 2 anos e 3 meses, ela vive falando...)

Minhas florzinhas essa semana coloco em dia todas as visitinhas, vou apreciar com calma todos os novos bloguinhos, atualizar meus selinhos, participar das promoções.... Mas tenham calma, pois posso demorar um pouquinho, pois meu horario na net é bem pequeno.

Bjinhos e uma linda semana para todas!!!

Ps: A primavera está chegando!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

8 pitacos:

Unknown disse...

Oi Naty, eu cumpri todas as regrinhas da promoção e escolhi o número 01, mas não vi meu nome da listinha aí do lado... será que tem alguma coisa errada?

Ficarei aguardando a resposta tá.

Beijinho,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

Simone disse...

Oiê Naty, que bom saber que vc tbm gosta de Patch, eu comecei a pouco tempo, mai já estou criando e mudando a cara de todos os meus guardanapos e camisetas. hehehehehe
Tenha um ótima domingo. E tô obrigada por confirmar minha participação na promoção. Bjos!!!

Dany Lombardi disse...

Oii Naty,
Obrigada pela visitinha no meu cantinho! Aos poucos ele vai ficando mais com a minha carinha e com mais e mais coisinhas (estou louca para fazer uma promoção..)
Lindas essas casinhas... nossa parabéns mesmo, adorei!
Um ótimo restinho de domingo e inicio de semana (so vou desejar para o inicio pois passo por aqui mais vezes rs)
Bjinhss

Cida disse...

Essas casinhas estão demais!!
bjs

Unknown disse...

Oi Naty, obrigada por ter respondido, eu já tava achando que tinha feito alguma coisa errado e que não estava participando do sorteio... rsrs

Ainda bem que deu tudo certinho e que meu número 01 tá guardadinho!

Beijoca e lindo restinho de domingo pra vc!

Fê :)

Kika disse...

Amigaaaaaaaaa
Parabéns pelo trabalho entregue e ficou muiiiiiiiiiiiiittttttoooooo feliz por você estar tendo mais encomendas.
Beijão.
Adoro você!

Sonia Facion disse...

Oi Naty!!!

Uau!!! Estou a esperar, quem sabe né?!!!!

bjks e boa semana.

Sonia

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, minha amiga! Vim agradecer sua visita, també olhar as novidades, cada coisinha linda, pena que eu não tenha tampo para fazer algumas delas, amei suas postagens!
Um beijo!
Delba

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^