Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais uma promo no ar

Agora é a vez do bloguinho da Dany Lombardi entrar em promoção.




As regras são as seguintes:

1. Todo mundo pode participar, blogueiros ou não.
2. Ser seguidor do meu blog.
3. Para os amigos blogueiros peço que divulguem em seu cantinho a promoção. Levando o selinho e linkando para este post (http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html). E que divulguem as regras em seu blog também
4. Deixar um recadinho neste post com seu nome, e-mail e estado.
5. Dar o seu votinho na fotinho da Tamily no concurso da Bayer (http://www.bayerpet.com.br/concurso_calendario/ajude_amigo.aspx?participacao=2482#). Para votar é necessário se cadastrar no site, mas é rapidinho. Então é so clicar nas estrelinhas da fotinho dela, e claro quanto mais estrelinhas melhor.

Além da promoção vcs podem aproveitar e conhecer o bloguinho dela que é um verdadeiro charme!!

Bjinhosssssssss

14 pitacos:

Bia disse...

Olá Naty

Obrigada pelo carinho e pela visitinha.

Alegria
"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."
Autor: ( Francis Bacon )

Tenha uma ótima noite de terça feira.
Um abraço
Bia

Dany Lombardi disse...

Oii Naty.
Obrigada pela participação.
E pela força.
Esse mundo do blog é realmente fantástico, percebi que as amizades que estou fazendo valem ouro.
OBrigada mesmo.
Beijinhos

Giovana disse...

Amei seu recadinho mais do que carinhoso!!!! Você é uma querida...
Bjãozão

Simone disse...

Estou passando p/ agradecer o carinho. Agradeçopela sua amizade. Bjos e tenha uma ótima quarta-feira.

Quinha disse...

Oi Naty!
Passei para deixar um beijäo para voce!

Tchau...

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia linda
bjsss

Renata disse...

Oi Naty,
Obrigada pela visita e pelo lindo recadinho.
Tenha uma otima semana e que Deus te abençoe.
Bjs.

Arte India disse...

Por falar em promoção, continuo esperando que a senhora me ajude a escolher um presentinho bem legal (dentro das coisas que eu faço) para presentear alguém.
Hum?

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

oie,tem um selinho pra vc no meu blog!
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

olá naty ! eu não estou entendendo!
já deixei dois recados no post da promo - dizendo que já tinha colocado teu selinho da promo no meu blog- a milena - minha filha também escreveu um coments na promo - e colocou o selinho na promo!
bjs

Simone disse...

Oiê Amiga, tô passando p/ te desejar um ótimo domingo, cheio de paz, amor e mta macarronada. hehehe
Bjos!

Rosana Midori disse...

Oi Naty!
Td bem?
Deixei um selinho pra vc no meu blog... qdo puder, dá uma passadinha lá, tá?
Bjs e ótima semana!

Bia disse...

Olá Naty

Tem um selinho para vc lá no meu cantinho, passa lá pegar depois.
Bjos, tenha uma ótima semana!
http://agulhamagicadabia.blogspot.com/

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Naty!!!
Eu andei tão sumida que não deu pra participar da promoção do seu blog :( Quando cheguei já havia mais de 130 meninas e era só de 0 a 99. Por outro lado podemos considerar que sua promoção está um SUCESSO iuppii!!! Parabéns amiga!!! Você merece!!!
Quem sabe de uma outra vez eu participe :)))
Super bjks (*_*)
Drika

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^