Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 22 de setembro de 2009

É primavera...



Chegou a estação,
Entre todas, a mais charmosa.
Traz o perfume das flores,
Traz belezas como a rosa,
Deixa tudo mais bonito.
Desde a terra ao infinito,
Torna a vida esplendorosa!!!

QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

Feliz Primavera!

14 pitacos:

Arte India disse...

Mas é claro que eu vou ganhar! hahaha
Razões? Vamos lá:
1- é primavera
2- é o mês do meu aniversário e qdo a gente vai ficando velha tem necessidade de massagear o ego
3- ahhhh diga se o presente não é a minha cara? hahaha

Brincadeirinha...
Quem ganhar será merecedora, e todas nós é que ganhamos com tudo isso, não é?
Beijos.

PS: To pensando em fazer uma promoção no meu blog para o Natal, o que vc acha?
Das coisas que eu faço, qual vc acha que seria um prêmio legal?

Maravilhas que eu faço disse...

Oi Naty! você é linda, receber uma mensagem tão linda é um grande privilégio. Obrigada, a primavera nos inspira coisas "maravilhosas"!
Muitos Beijos.
Delba

Naty Young disse...

Oi, Naty!
Tudo bem?

FELIZ INICIO DE PRIMAVERA PRA VC! Que este periodo seja muito florido...

Beijinhosss

Dany Lombardi disse...

Olá Naty,
Que imagem Lindaaa!!

Vim hoje aqui para te contar que estou promovendo a primeira promoção em meu cantinho.
Espero ter o prazer de te-la como participante.
Beijinhos

M A R C I A R T E S disse...

PRIMAVERA
Ela chega discreta
na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza
Seus varios perfumes,
com seu jeito peculiar.
Da vida ao seco
trazendo vigor da florada
uma eclosão de cores
num calor de amores
em uma brisa que enternece.
Crianças brincando na chuva
sobre um céu colorido
olhares sorridentes
pulsando nos movimentos
Ah, doce e bela primavera!

flores e mais flores pra vc!!!!!

sonhos de scrapbook disse...

Oiiii amiga,
Obrigado pela visitinha e pelo carinho sao pessaos como vc que nos incentivam a continuar sempre ....
Bjocassss

sonhos de scrapbook disse...

Oi amiga,
Obrigada pelo carinho e pela visitinbha ADOREIIIII, sao pessoas como vc que nao nos deixam desistir.
Bjocasss

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá...

Obrigada pela visita em emu cantinho...


bjs

Estúdio de Design disse...

Q show que a primavera chegou, né? Também adoro... pena que o frio ainda não foi embora para as flores aparecerem... rs
Beijos!
Lele

Paninhos coloridos disse...

Flores....linda imagem...Linfa primavera prá todos nós!
Bj

Anônimo disse...

Ola querida, feliz Primavera, mas no meu caso é outono..rsss
Bjs

Lady Samy disse...

oi naty acho que voce não colocou meu nome na lista de confirmados da tua promoção.Agora estou com dúvida se estou concorrendo ou não...bjos

milena blogs disse...

oi amiga! desculpa a minha ansiedade, eu não estava entendendo, que eu comentava e não tinha resposta- agora voce estávendo o porque do calma que estou com pressa...
adorei teu blog! e obirgada por entrado no meu blog para me explicar, é a vida dá gente é complicada, temos milhares de coisas para fazer, ee´tão bom estar no blog - e nem sempre dá - ontem e hone nem entrei-fiz tanta coisa...até de marceneira servi...
bjs

Cibele Leite disse...

adora a primaveira é a estação mais linda do ano um charme, e falando em charme essa promoção esta um maximo.
Beijokas vc é um doce!!!!

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^