Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais uma promo no ar

Agora é a vez do bloguinho da Dany Lombardi entrar em promoção.




As regras são as seguintes:

1. Todo mundo pode participar, blogueiros ou não.
2. Ser seguidor do meu blog.
3. Para os amigos blogueiros peço que divulguem em seu cantinho a promoção. Levando o selinho e linkando para este post (http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html). E que divulguem as regras em seu blog também
4. Deixar um recadinho neste post com seu nome, e-mail e estado.
5. Dar o seu votinho na fotinho da Tamily no concurso da Bayer (http://www.bayerpet.com.br/concurso_calendario/ajude_amigo.aspx?participacao=2482#). Para votar é necessário se cadastrar no site, mas é rapidinho. Então é so clicar nas estrelinhas da fotinho dela, e claro quanto mais estrelinhas melhor.

Além da promoção vcs podem aproveitar e conhecer o bloguinho dela que é um verdadeiro charme!!

Bjinhosssssssss

É primavera...



Chegou a estação,
Entre todas, a mais charmosa.
Traz o perfume das flores,
Traz belezas como a rosa,
Deixa tudo mais bonito.
Desde a terra ao infinito,
Torna a vida esplendorosa!!!

QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

Feliz Primavera!

domingo, 20 de setembro de 2009

Casinhas entregues

Olá menininhas!!

Nossa! Eu não sabia que fazer promoção causava tanta correria!!!! hahahaha

Mas estou adorando essa agitação - confesso que vou sentir falta. Conheci tantas meninas legais, tantos blogs lindos. E fiquei muito deliciada com a participação. Estou doida para saber quem vai ganhar o presentinho.

Tem algumas meninas que não confirmaram a inscrição - que é colocar o selo da promoção no blog - e outras tantas menininha que tem que escolher outro numero. Na lateral direita do meu blog tem uma listinha atualizada e todas menininhas foram carinhosamente avisadas.

Semana passada entreguei a segunda remessa de encomendas - a primeira esqueci de tirar fotos tal era a minha empolgação. Mas desta vez não esqueci não!!!

Essa semana - graças a Deus - tem mais encomendinha. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu. Ai que delicia!!(esse "ai que delicia" é da minha pekena de 2 anos e 3 meses, ela vive falando...)

Minhas florzinhas essa semana coloco em dia todas as visitinhas, vou apreciar com calma todos os novos bloguinhos, atualizar meus selinhos, participar das promoções.... Mas tenham calma, pois posso demorar um pouquinho, pois meu horario na net é bem pequeno.

Bjinhos e uma linda semana para todas!!!

Ps: A primavera está chegando!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tem novidade vindo por aí!!!

Olá menininhas!

Estou na estrada - nada mais justo depois de uma temporada graxeirando - mas terça-feira volto com uma novidade aqui no blog. Vocês vão gostar!

Bom feriadão a todas!

Bjinhossssssssss

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^