Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 19 de maio de 2009

As minhas Tulipas!!!

Ontem consegui fazer essas 4 tulipas. As cores que pretendo usar, ainda não são essas. Esses recortes serviram de teste. No PAP da Irma ela usou fita de cetim para forrar o palito. Como eu não tinha fita de cetim verde usei fita floral e o resultado ficou muito bom tb.









2 pitacos:

Arte India disse...

Mas ficaram maravilhosas.
Sabe que mesmo sendo um teste eu gostei destas cores?
Vc vai usar as tulipas para decorar a casa ou para outro fim?
Parabéns...
A Irma é mesmo muito generosa em nos ensinar, não é?

Beijos.

Jackie

Naty Ricarte disse...

Pois Jackie, essas tulipas estou pensando em fazer para lembrancinha do niver da minha pequena.
Obrigado pelo carinho de sempre.
E relamente a Irma é um verdadeiro anjo.

Bjinhos

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^