Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coleção de Paninhos

Este é o inicio da minha coleção de paninhos:









4 pitacos:

Arte India disse...

Naty, em primeiro lugar adorei o nome do seu blog. Pode virar uma marca muito forte e fofa sabia? Pense nisso.
Adorei também as almofadas.

É claro que você pode pedir o que quiser lá no meu blog, se eu tivar em meus arquivos tenho maior prazer em postar, caso não tenha, eu pesquiso...adoro aprender junto...

Estou morrendo de vontade de aprender a costurar à máquina, e acho que desta vez vou tomar coragem e conseguir...

Poste sim os endereços dos blogs de patchwork, e tudo que você aprender divida conosco aqui.

Beijos.

Te adicionei em meus blogs preferidos.
Coloque aqui um painel de seguidores, tá?

Cida disse...

Olá, vim agradecer a visita e conhecer seu blog.
Muito legal, e vi esse tópico e adorei, eu sou uma colecionadora compulsiva de paninhos hehehehehe
Me perco comprando paninhos.
abraços

Renata Silva disse...

Naty, vou mudar então o meu numero para 76...Bjs

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^