Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vamos ao que intressa!

Na minha primeiro tentativa de fazer um trablho com patch, não me saí muito bem.
A costura saiu toda torta, quase destrui minha ex-Sew Mini, quase desisti.
Mas eu estava muito crua, sem ter noção de nada.
Graças ao Sr. Google minha mente se abriu, encontrei vários blogs sobre o assunto, pessoas muito iluminadas que se dipuseram a ajudar. Em breve vou colocar o endereço de todas, assim quem está começando - como eu - não ficará tão perdidinha.

Acho que só acertei em uma coisa: na escolha das cores.

Ficou harmonioso.

Pelo menos a Lalá adora dormir com a cobertinha que a mamãe fez pra ela:






Ps.: A data da foto saiu errada, cam dos outros é dose!!!

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^