Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 16 de maio de 2009

Tulipas

No projeto da semana que vem escolhi fazer Saches de Tulipas para dar de lembrancinha no niver da minha pequena, que srá em Junho.

Durante algum tempo procurei um PAP sobre essas Tulipas, sem sucesso. E quem sabia fazer não se dispunha a me ensinar.
Mas ainda bem que existem pessoas - verdadeiros anjos - que propagam o conhecimento.
Esse PAP está ótimo, muito bem explicado. Vale e muito conferir:

http://flordeprenda.blogspot.com/2009/03/tulipas.html

* Essas tulipas não fui quem fiz, peguei a imagem na net para botar no post, enquanto o meu projeto desta semana não fica pronto.

3 pitacos:

Arte India disse...

Naty, eu não sabia que você estava procurando, porque ainda não conhecia o seu blog, assim que comecei a ler também me lembrei da Irma.
Ela é uma das únicas que postou o PAP no blog.
Parabéns pela iniciativa Irma!

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Fez uma boa escolha para as lembrancinhas.
Não esperava que as pessoas procuram este tipo de pap,nunca postei e muitos outros por pensar que todas já sabem.Mas que bom que a Irma esá com um pap muito legal.
abrços.Richard.

Coração de Feltro disse...

Oi fofa
Vim dar ao seu cantinho por acaso e claro, resolvi espreitar =). Pode crer k tem coisinhas lindas por aqui, parabéns.
Qt ao seu poste eu sou suspeita pk adoro tulipas, são a minha flor preferida mas no k concerne ás cores e padrões utilizados eu acho 1 charme mm. Até parece k o cheirinho chega a nós =).
A sua afirmação é correctíssima infelizmente. Todas nós sabemos k á gente k não partilha mas de x enquando encontramos a diferença e isso faz-nos sentir k afinal não são todos iguais!!
Voltarei por cá + x pois gostei daqui =)=)
Bjitos deste Coração <3
Miká

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^