Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Babador

O molde desse babador eu devo ao blog da generosa Jackie.
Achar o blog dela foi como ganhar na mega sena! Levei um susto com a quantidade de publicações - sobre vários assuntos - que tem por lá.

Sem falar que a Jackie é muito atenciosa e cativante.

Virei sua fã logo de cara.

Arte India é um daqueles blogs que se tornou uma central de publicações para artesanato. Eu passo lá todo santo dia.


Parabéns Jackie por tanto desprendimento!


3 pitacos:

Anônimo disse...

oiiiii
queria o molde deste maravilhoso babador, pode me mandar por favor? pa_ti@ig.com.br
brigada e amei o blog e suas dicas...tb tenho um
www.pati-work.blogspot.com.br
Bjss e parabens
Patricia

Anônimo disse...

Olá, lindos d+ seus trabalhos, parabénss!
Vc pode me mandar o molde deste babador??
Obrigada!!
Patricia (pa_casarin@yahoo.com.br)

JANIS GOUVEIA disse...

Oi Naty!
Seu blog é lindo demais! Parabéns!
Estou atrás do molde deste babador e não encontro. Será que você poderia mandá-lo por e-mail para mim? janis.sg@ig.com.br
Ficarei eternamente grata.
Que Deus lhe abençoe!
Janis

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^