Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Almofadas Bordadas

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Minhas primeiras amofadas bordadas na máquina!!

Tudo bem que hoje eu tive que mandar minha máquina para revisão... Brincadeirinha!! É só uma revisão preventiva, aproveitando a garantia dela.

Bom voltando a almofada, fazia tempo que estava com esse cetim em casa e sem coragem fazer as almofadas porque a princípio elas seriam lisas, sem enfeites...

Daí o bichinho da traquinagem começou a me cutucar, por idéias na cabeça... Ontem não resisti e meti as caras!

O resultado ainda não está 100% - tenho desconfiometro sou apenas uma curiosa - mas fiquei orgulhosa do resultado:



E vamo que vamo!!!!
Luz, Sabedoria, Doçura sempre!!!
Bjinhosssssss
Ps: Briadinhu pelas visitinhas que recebo aqui no meu cantinho, elas me deixam muito feliz!!!!

14 pitacos:

Anônimo disse...

Estas almofadas estão demais, adorei. Bjs

Anônimo disse...

Ola amiga, vim aqui no seu cantinho
deixar um beijinho em agradecimento a sua visitinha
e pelos votos de feliz aniversário. Muito obrigada de
coração, um beijinho gde e volte sempre ao meu cantinho!
:)

Lu Oliveira disse...

Olá
Obrigada pela visita e pelo carinho com meu trabalho.
Amei a sua visita, seu trabalho é maravilhoso.
Com relaçao ao porta controle, anima sim, se precisar de ajuda me fale.
Bjs carinhosos.

Arte India disse...

Já que é para dar pitaco...eu dou! hahaha
Ficaram lindas sim.
Eu não sei mexer com esse bicho chamado máquina de costura, mas um dia ainda domo a fera.
Tenho encomendas de almofadas, logo logo vc as verá no blog, mas eu terceirizo a costura (leia-se minha mãe é quem faz...hahaha)

Beijos Naty.

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Naty, tudo bem??
Eu ainda não tive coragem de fazer bordado na máquina, só faço a mão mesmo. rs
Adorei o resultado da sua almofada, linda!
Bjks....Aninha

DRIKA TREVILATO disse...

Naty, querida,
eu já tentei bordar com a máquina e acho muito difícil. Parabéns pelo belo resultado. Suas almofadas ficaram lindinhas. Tenho certeza que veremos muito mais coisinhas super fofas feitas a máquina por vc!!!!
Super bjks
DRIKA

Aida disse...

Hola amiga, buen fin de semana.
Besos.Aida.

ANDRÉA VAZ disse...

Oi Naty, vim agradecer a sua visita, obrigada! Gostei muito do seu blog, você faz trabalhos lindo!!! Estou levando o teu link tá. Bom final de semana!
Bjs

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Naty um prazer conhecer os teus trabalhos são lindos de verdade parabéns. te agradeço pela sua visitinha no meu cantinho, gostei muito. Sou sua seguidora ok?
Um suber abraço.

Giovana disse...

Oi Naty,
Você se saiu muito bem. Parabéns.
Já tentei bordar na máquina, mas não me sai muito bem Uma amiga me prometeu umas aulas, mas a danadinha está sempre tão atarefada que fico sem graça de tomar seu tempo.
Você vai gostar dos armarinhos que te falei. Só não repara... o Daimaru é meio bagunçadinho. Acho que o espaço é pequeno pra tanta coisa e aí fica meio desarrumado, mas vc encontra de tudo um pouco.
Uma ótima semana para vc.
Bjs,
Giovana

Sonia Facion disse...

Oi Naty querida!!!

Ah! Achei lindas, parabéns!!!

Bjks e linda semana.

Sonia

Cida disse...

Naty, adorei as almofadas, ficaram ótimas.
Eu adoro bordado a máquina, eu to fazendo curso e estou amando.
boa semana
bjs

Arte India disse...

Ah menina, não me agradeça pelas revistas, agradeça à Edylamar...ramalyde@gmail.com

Beijos.

Kika disse...

Eu quero umas almofadas destas.rsrs

Como sempre arrasou!
Beijoca

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^