Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 28 de julho de 2009

Um pouco cansada...

Um semaninha sem postar nadica de nada!!

Affff

Xô preguiça!!!

Mas nem é preguiça, apenas a pekena que exigiu mais atenção e um danado de um viés que quase me deu uma volta.

Fiz essas capas para celulares - que não gostei nadica de nada do acabamento. Foram essas benditas que me exigiram o treino no viés - depois posto uma foto do novo acabamento.

Nesse meio tempo recebi minha primeira encomenda - tudo bem que foi da minha mãe :), acho que ela ficou com peninha de mim kkkkkkkkkkk - um porta-tesouras. Ficou simples mas charmosinho. Mas que fique bem claro, eu não cobrei nada da mamuska!!



Fiz outros trabalhinhos também, mas depois eu posto as fotos.
Prometo que hoje respondo a todas que me deixaram um recadinho.
Bjinhossssssssssss

7 pitacos:

Cida disse...

Adorei o porta tesoura com 3 lugares, ficou show!

Aninha Fazendo Arte disse...

Nathy,
Você não gostou do porta celular?? Que isso mesmo, eu adorei, achei tão delicadinho.
Lindo!!
Encomendinha da Mamys?!? Ah essas Mamys sempre são as nossas melhores clientes viu...rs
Bjks...Aninha

Rosana Midori disse...

Oi Naty querida
Obrigada pela visita, pelo carinho e pela força!
Hum, mas que portas-celular bonitinhos... parabéns!
Bjs!

Maju disse...

Beijos pra vc!
Linda semana!!

Maju disse...

Oiii...
então...aqui em casa tem uma mocinha arteira que quer cobrar as encomendas que a mamãe (eu) faz...diz que negócios são negócios e que não quer ir à falência rsrsrsrs.
Beijos flor!!!

Arte India disse...

Ah nem me fale em encomendas...estou aqui afogadíssima...
Espero que você esteja gostando de minhas artes.
Quero ver as fotos dos trabalhinhos e o resultado do tal acabamento em viés....um dia ainda aprendo a lidar com esse monstro chamado máquina de costura...hahaha

Giovana disse...

Oi Naty,
Obrigada pelas palavras de carinho que deixou em meu blog.
Você não imagina a dificuldade que tenho para colocar viés... vou procurar uma peça que se adapta na máquina para costurar o danado. Espero não jogar dinheiro fora, rsrsrs
Mas eu gostei das capas.
Um otimo restinho de semana para vc.
Bjs,
Giovana

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^