Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia Internacional da Amizde

Neste dia tão lindo não poderia deixar passar em branco.

Pessoas tão especiais têm passado aqui no me blog, deixando recados carinhosos, me ajudando nesse início, nessa nova empreitada.

Quero dizer MUITO OBRIGADO!!! E que esse seja um dia muito especial repleto de carinho, amor e muita, mas muita amizade!!

Bjinhosssssssssssssssss

13 pitacos:

By Luluzinhas disse...

Naty,
obrigada pelo carinho nas visitinhas que tem me feito!!!!!!!!
Vc foi a primeira a visitar meu espaço e deixar recadinho, e isso me faz feliz!
Passe mais vezes, me visite mais vezes!!!!! Não terei motivos para escrever nos próximos dias, ando muito triste, ou seja, a inspiração acaba indo embora.... mas não desista de mim,rs.
Beijos e lindo dia do amigo!!!
Boa semana,

Lu

Luciana F. Damiano disse...

Obrigada pela lembrança Naty,
Um lindo dia do amigo pra vc também!
abs,
Luciana

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Naty!!!!
FELIZ DIA PARA VC TAMBÉM!!!!
É MUITO BOM SER AMIGA DE PESSOAS ESPECIAIS COMO VC!!!
Super bjks
DRIKA

Anônimo disse...

Ola naty, obg pela lembrança ja vou pro no meu blog. Bjinhos e feliz dia do amigo.

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Naty, tudo bem??
Os tecidinhos que eu tenho disponíveis, você encontra aqui: http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2009/07/tecidos-da-aninha.html

Bjks...Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

Naty,
Que lindo as palavras!!
Feliz dia do amigo pra ti também.
Bjks...Aninha

Aida disse...

Gracias por tu visita,
Un beso grande.Aida.

Rosana Midori disse...

Oi Naty!
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!
Um Feliz Dia do Amigo pra vc!!!
Bj grande.

Giovana disse...

Oi Naty,
Vim agradecer o carinho da sua visita.
Adorei este alfabeto dos amigos.
Um dia maravilhoso para vc.
Bjs,
Giovana

Sonia Facion disse...

Obrigada Nati pelo carinho e amizade.

Que seu amigos sejam de raizes longas e leais.

bjks

Sonia

Unknown disse...

Oiii!!!
Seu blog é uma belezinha...amei!!
Ele já vai para minha lista de blogs.
Um beijo...e lindo final de semana pra vc.

Quinha disse...

Olá Naty...
Obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos.
Adorei "tua foto" aqui postada,e amei teu blog.
Boa semana!
bjs

Sonia Facion disse...

Oi Naty!!!

Que tenhas uma linda semana, mesmo com muita cheva, hehehe.....

Bjknhas

Sonia

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^