Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Será que existe galinha azul?????


Ahhhhh mas eu achei a combinação dos tecidos tão legal que eu resolvi "criar" uma, oras!! :))))
Afinal no meu mundo de faz-de-contas tudo é possível!!! ;p
Bjinhos

10 pitacos:

Sonia Facion disse...

Ficou lindo Naty.

Na arte, tudo é possível, até uma galinha azul, hehehe....

Linda semana

Sonia

Giovana disse...

Oi Amiga,
Adorei a sua galinha!
Não sei se é do seu tempo, mas tinha uma propaganda de caldo maggi que tinha uma galinha azul, rsrsrs Portanto, sua galinha também pode ser azul! Eu amei os tons, e depois, é a minha cor preferida.
A camisetinha também está muito linda.
Uma maravilhosa semana para você.
Bjs,
Giovana

Kika disse...

Amiga sua galinha azul está divina.
Parabéns!!!!!!!

Sonia Facion disse...

Oi Naty!!!

Deixei um selinho prá vc no blog de mimos.

Sonia

Aida disse...

Me gusta mucho tu gallina azul!!! muy lindo trabajo.
Besos.Aida.

Blog Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Acho que não existe galinha azul, mas essa é muito linda!!! Ficou maravilhoso esse paninho!
Muito obrigada também por sua visita em meu blog!!

bjs
Lu

Giovana disse...

Oi Naty,
E não é que estamos pertinho mesmo!
Você costuma fazer algum curso de artesanato em Feira, ou sabe de algum. Estou querendo aprender coisas novas e aqui em minha cidade não tem nenhum.
Bjs,
Giovana

Arte India disse...

Se existe galinha lilás ou roxa (no meu mundo) existe azul oras!
Podemos tudo...hahaha
Ficou muito fofa mesmo.
Parabéns.

tezukuri da Karen disse...

legal?
a combinacao ficou linda!!!!!!

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^