Artesanatys

Artesanatys
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 11 de julho de 2009

Quem não tem termocolante...

...passa cola pano mesmo!!!!

Pois garotas, aqui na minha maravilhosa cidade - não cidade maravilhosa - não existe papel termocolante.

Eu até tentei comprar direto na mão do fabricante mas ele só me vendia a partir de 50 metros - aja apliques!!

Então botei a cachola pra funcionar - pq ficará usando alfinete não estava dando muito certo.

Lembrei do estoque de cola para tecido que tenho aqui em casa e pensei "E pq não??"

Tudo bem que não é tão prático quanto deve ser o termocolante, mas como diz o ditado: "Quem não tem cão..."

Mas passei bem pouquinho apenas para fixar as aplicações no tecido, passei o ferro para secar mais ráido e meti bronca!

Esse foi o primeiro trabalho em que usei a cola.

Os olhinhos eu coloquei móvel na foto nem dá para ver direito.

Espero que vocês gostem.



Bjinhos

5 pitacos:

DRIKA TREVILATO disse...

Oi amiga!
Ficou muito fofinho!
acho que a cola é mesmo uma ótima opção, pois ficou bem esticadinho. Eu já usei esta cola mas foi para colar aquelas florzinhas de aplicação(as que são cortadas a laser) até hoje as florzinhas não soltaram mesmo depois de muitas lavadas, então acho que a opção é ótima, não?
Feliz semana pra vc.
Super bjks
DRIKA

Cláudia Vargas disse...

Que otima ideia! Eu compro pela nete e por um precinho bem em conta!Mas um dia um tentar fazer igual a vc, pois eu vi que o resultado é parecido!bjs!

Kika disse...

Oi amiga,
Como sempre você arrasou.
Parabéns pelo trabalho e pela criatividade.
Beijocas

Giovana disse...

Oi Naty,
Sua patchcolagem está linda!
Eu encontrei o papel termocolante em Salvador, na African Artesanato, mas não é o importado e a qualidade não é muito boa, pois descola com facilidade. A vendedora me disse que em breve eles teriam o importado.
Pensei que aí fosse mais fácil encontrar cursos de artesanato. Vejo sempre na Le Biscuit, mas nada que me encha os olhos, geralmente é mais relacionado a pintura e não sou muito boa com pincéis. Se souber de alguma coisa relacionada a bonecas ou tecidos lembra de mim, ok?
Nossa! Isso tá parecendo um jornal... falei demais, rsrsrs
Uma maravilhosa semana para vc.
Bjs,
Giovana

Anônimo disse...

Nossa miguxaaaa...tudo lindo, lindo lindo....parabéns...vc está arrasando.
bjuss
Fran

Baseado livremente na idéia de UsuárioCompulsivo ^